MENU DE CATEGORIAS

Pesquisa

SLIDE

Oieee, tudo bem?!!

Sou apaixonada por batons de cobertura Matte e se eu pudesse teria todos do mundo!!
Confesso ter uma paixão ainda maior por esses batons líquidos que não saem nem se esfregarmos com Bombril. Tá exagerei, mas no geral a fixação deles é perfeita pois não transfere com facilidade. 
Ahhh, e sabe quem mais ama esses batons?! Os namorados, noivos e maridos, sim! Homem odeia nos beijar quando estamos de batom, só porque depois de um beijinho da até pra fazer uma competição de quem tem mais batom nos lábios. rsrs
Então chega de palhaçada e vamos ao assunto que interessa hoje que o Batom Liquido Hermione. 


Logo que vi que a Tblogs estava lançando os Batons líquidos já fiquei maluca pra testar, pois como já disse amo batom liquido. E olha, eu me surpreendi!



De começo o Hermine me surpreendeu pela embalagem, porque diferente de outros batons líquidos que vem sendo lançado, ele é gigante. 
Outro ponto que fiquei bem impressionada é a facilidade de aplicar o produto, bem semelhante com os da Lime Crime, ele é bem liquido o que torna fácil a aplicação. 


A fixação do Hermine é muito boa, testei ele em uma noite que sai onde lá eu conversei bastante, comi, bebi, beijei e quando cheguei em casa ele estava intacto. Batom assim é amor pro resto da vida né?! haha


O cheirinho dele também me conquistou, diferente de todos os líquidos que já testei o que apresenta melhor cheiro sem dúvida é ele! 


Ah, e sabe o que é melhor?! Um batom com tanta qualidade como esse custar tão pouquinho. Você encontra o Hermione por R$26,29 no site da Tblogs (clique aqui) e o melhor, eles entregam em todo o Brasil. 
Vale muito a pena o investimento, porque você vai estar adquirindo um produto de qualidade e totalmente nacional. 

Um ponto positivo para a Tracta é que eles vem mostrando pra sociedade que você não precisa pagar caro em um batom de marca Internacional só pra ter qualidade. É possível sim ter um produto brasileiro custando tão pouco e com uma excelente qualidade. 

Então é isso lindas, gostaram?! 
Se você também ama batom liquido comenta aqui em baixo qual é seu preferido que eu vou adorar saber!

Grande beijo!! <3



Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. amei a cor do batom, muito lindo!

    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *