MENU DE CATEGORIAS

Pesquisa

Oieeeeee, tudo bom?! 

Esse Natal chegou mais rápido que blogueira atualizando o Instagram, kkkkk, mas é sério, o ano passou muito rápido e eu estou chocada com isso! 
Entretanto, eu não podia deixar de vir aqui dar umas dicas de como decorar sua casa para o Natal gastando pouquinho. 

Banner Post Decor Natal Blog da Demarque #demarque #natal #Decor

O Natal é a época ideal para soltar a imaginação e decorar nossa casa. Pensando nisso, separei algumas inspirações bem baratinhas e fáceis. 

Guirlanda Blog da Demarque

Por incrível que pareça, dá para criar uma guirlanda com quase tudo que temos em casa, só vai depender da sua criatividade.  

Colagem Guirlanda Blog da Demarque
Imagem de Divulgação
Dá para criar uma Guirlanda com pregadores de roupas, laços para presentes, bolas de Natal e até rolhas. Você pode sustentar a guirlanda com um arco de arame reforçado. 
O interessante de criar sua própria guirlanda é que nenhum vizinho terá uma igual. 
Arvore blog da demarque

Uma decoração de Natal só é completa se tiver uma árvore, certo? Imagine que legal poder economizar e ainda criar sua própria árvore "diferentona"?! 

Colagem Arvore blog da demarque
Imagem de Divulgação
Quem diria que papéis de recado, lâmpadas de Led e livros dariam vida a lindas árvores... 
Eu achei essas inspirações incríveis e econômicas. 

Dica I: Se for montar uma árvore de livros, lembre-se de usar um pisca-pisca de LED, pois os normais, podem aquecer os livros e acabar provocando um incêndio, e não queremos isso, não é mesmo?! 
Dica II: Você também pode criar uma árvore de parede com suas melhores fotos e fazer o contorno com lâmpadas de LED. 

Enfeites blog da demarque

Colagem Enfeites blog da demarque
Imagem de Divulgação
Os enfeites em cima da mesa da ceia dão um charme a mais e são indispensáveis. Pensando nisso, separei umas inspirações baratinhas e fáceis de reproduzir. 

- Com uma garrafa de vidro e pisca-pisca de LED, dá para criar uma linda luminária. E o melhor que depois do Natal dá até para por ela enfeitando seu quarto, sala ou escritório. 
- Velas brancas e sem graça se tornam um belo artigo de decoração apenas com uma fitinha em volta. 
- E por último, para deixar sua mesa mais elegante, recorte de um tecido vermelho o formato de árvore e utilize como descanso de talheres. 

Espero que você tenha gostado e se inspirado nessas dicas para reproduzir ai na sua casa, tá bom?! 

Grande beijo e um Feliz Natal!! <3'

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Oi Amanda! Adorei as dicas, são todas fáceis e baratas como o prometido! Confesso que não tenho muita paciência para decorar a casa, ainda mais nesse calor, mas acho lindo! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, procurei trazer dicas para facilitar nossa vida, mas infelizmente o calor não ajuda né?!
      Confesso que o calor me desanima mesmo.
      Obrigada pela visita.
      Grande beijo! <3

      Excluir
  2. Oi Amanda, eu adoro esse tipo de dica e acho que fiz um post parecido anos atrás lá no meu blog. Hoje em dia não tenho tempo pra isso, mas sempre gostei de reaproveitar coisas para criar decorações de natal. Amei a árvore de post-its!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! <3
      Também amo dicas de decoração barartinha, sempre que possível irei trazer essas dicas aqui pro blog. Acho muito bacana poder reaproveitar as coisas, ainda mais nessa crise, não é mesmo?! haha
      Muito obrigada pela visita e volte sempre!
      Grande beijo.

      Excluir
  3. Olá Amanda...adorei as dicas de decoração. Essa época a gente fica com o coração mais mole e quer ver a casa toda enfeitada, e não é pra menos. mas o problema é que as decorações e enfeites de Natal geralmente são bem caras, por isso achei super legar esse post, parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Infelizmente decorar uma casa para o Natal demanda tempo e MUITO dinheiro. Ainda bem que dá pra reaproveitar e criar coisas lindas, e o melhor, será uma decoração exclusiva. Nessa crise, precisamos usar muito a criatividade para driblar-la.

      Excluir
  4. Que post gracinha! Sou apaixonada por postagens de decoração. Adorei as dicas, amei!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *